Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Episódio 42 - MINI

Nick e Sel saem da mar e sentam na areia, já eram umas 5 da tarde e a praia já estava vazia....
NICK: Amo, tá tudo beim?
SEL: Acho que sim. (menti, masmo sentindo dores)
NICK: Não Sel, não está, você tem que ir ao médico!
SEL: Não Nick, eu não vou, odeio hospitais, você sabe!
NICK :(pegando o celular) Eu vou chamar uma ambulância.
SEL:Não precisa.
NICK: Claro que precisa, Sel, você está pálida, sentido dores, você NÃO ESTÁ BEM!!
SEL: Mai eu não quero, você sabe como a My e a Demi são, vão ficar preocupadas atoa, eu não quero isso. -dizia tentando esconder as dores q sentia - Se você chamar alguém, eu juro nunca mais falar com você!!
NICK: Desculpa Sel, mais eu prefiro ver você bem e longo a ver você mal perto de mim!
Selena desmaia e nick liga pra uma ambulância...

Hora depois estavam Nick, Demi, Joe, Kevin, Miley, e o resto da galera...

DEMI:NICK!! O que aconteceu com ela?
MILEY: Ela tá bem?
NICK: Calma gente, eu ainda não sei de nada, NINGUÉM DA RESPOSTAS NESSA PORA!! - Se referindo as recepcionistas-
RECEPCIONISTA: Senhor, acalme-se ou vou ter que chamar o segurança.
KEVIN: Deixa que eu falo - vai até a recepcionista- Gostaria de informações sobre Selena Marie.
RECEPCIONISTA: Só um minuto - olha suas anotaçoes- Desculpa mais ela de entrada apoco tempo e temos que esperar o medico.
KEVIN: obg.
NICK: MERDA! - dando um soco na parede -

uma hora depois...

MEDICO: Acompanhante de SELENA MARIE.
NICK: EU! O QUE ELA TEM? ELA TÁ BEM?
MEDICO:Não muito...
MILEY: COMO ASSIM NÃO MUITO? OU ELA ESTÁ BEM OU NÃO ESTÁ NÉH?
MÉDICO: Se acalme por favor, vou explicar.... A Senhorita Selena, tem uma doença caridiaca, não mto grave que pode ser tratada com remedios, essa doença é caracterizada por se desenvolver na adolescência, então ela está bem, é só se cuidar.

FIM

Gente, peço desculpas dinovo, meu ganhei um pc novo, mais não tô tendo tempo pra digitar, então perdão mesmo!!

Comentem...

7 comentários:

  1. Tadinha da sel adorei o que o nick falou melhor voce bem longe de mim do que mal perto de mim.posta logo

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Sel :'( o Nick foi muito fofo.
    AMEI!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BEIJONAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais um selinho pra você em http://senditonselenagomez.blogspot.com/2011/07/mais-um-selinho-d.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi!
    selinho pra vc!!
    http://ahistoria4ever.blogspot.com/2011/07/selinhos6selinhos.html
    e se poder me divulga please!!!
    a fic mudou!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA ' Posta Maiis ai Amoor !!
    Pliis . essa é a melhor - AMEEI
    POSTA LOGOOOOOOOOOO . TO ESPERANDO FLÔOR .

    ResponderExcluir
  6. Postaa Amoor ! Essa é a melhooor, vou fazer selinho pra vooc na minha Fic - segue laa >> foreverjelena.blogspot.com << A SUA É SIMPLISMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A sz . POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA *---------*

    ResponderExcluir