Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Episódio 24

Episódio 24
MILEY: E... Como se olha isso?
VAN: Aii... Se tiver uma tirinha preta, você não e esta e...
MILEY: E se tiver 2?
VAN: Ai você está grávida...
MILEY: Então... Como você sabe tanto sobre isso eim Van?
VAN: Dã, eu li a caixinha... Agora para de enrolar... Fala logo!
MILEY: Estou grávida...
DEMI: Ahhh então vai contar pro Kevin. (Kevin chega e escuta).
KEVIN: Contar o que?
SEL: A Miley... - è interrompida -
MILEY: Sel, eu quero contar isso.
KEVIN: fala logo então, eu to nervoso...
MILEY: EU ESTOU GRAVIDA!
KEVIN (com os lhos arregalados e um sorriso idiota na cara *foto*): Serio?
MILEY: Muito serio!
Kevin corre e a abraça...
MENINAS: Vamos deixar vocês a sós... (elas saem).
KEVIN: Você não tá brincando ner?
MILEY: Claro que não Kevin!
KEVIN: Você nem imagina o quanto eu to feliz!
MILEY: Imagino sim... Também estou! –kkkk’–
O telefone de Kevin toca... “L.A L.A BABY, L.A L.A BABY ♫”
Kevin olha pro telefone e o guarda no bolso.
MILEY: Não vai atender?
KEVIN: Não, não quero estragar o momento...
MILEY: Kevin... Quem é?
KEVIN: A Taylor.
MILEY: Amor atende... Pode ser alguma coisa com seu filho...
KEVIN: Eu não quero...
MILEY: PAUL KEVIN JONAS II, ATENDE AGORA!
KEVIN: Tá, tá.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-LIGAÇÃO ON-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
KEVIN: Alô?!
TAYLOR: Oi amor!
KEVIN: Menos Taylor…
TAYLOR: Ta!
KEVIN: O que você quer?
TAYLOR: Vou ao medico hoje fazer ultra-som pra saber o sexo do bebê, você quer ir?
KEVIN: Quero sim, que horas?
TAYLOR: Depois da aula ok?
KEVIN: Ok! Xau..
TAYLOR: Tha… - Kevin desliga -
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx-LIGAÇÃO OOF-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
MILEY: O que foi?
KEVIN: Ela vai ao medico depois da aula e quer que eu vá com ela, o que você acha?
MILEY: Que você vai claro!
KEVIN: Ér...
Todos vão pra escola, no intervalo da aula os meninos estavam na quadra jogando basquete e as meninas no refeitório...
Com as meninas...
SEL: Quando você vai contar pro papai que você esta grávida?
MILEY: Nossa... Tinha me esquecido, ainda tenho que contar pro papai...
LILI: Relaxa amiga... Enquanto a barriga não aparece... Você não está grávida... (brincando com ironia).
SEL: O que você acha que ele vai dizer?
DEMI: Depende...
VAN: Como assim depende?
DEMI: Tipow se for menina ele vai dizer: - com uma voz mega idiota - É a menininha do vovô é? Quer brincar? Vai querer um ursinho ou uma boneca?
Todos riem mtoo...
VAN (ainda rindo): e se for menino?
DEMI: Ai ele vai falar assim: - ainda com a voz idiota – Éhh garotão, cresce logo pra você jogar futebol com o vovô...
Todos riem histericamente... Mais Taylor que estava passando escuta a conversa e vai em direção as meninas.
TAYLOR: O que? Quer dizer que você está grávida?
MILEY: É Taylor... A moda pega nê?– toma na cara Taylor –
TAYLOR: Você esta fazendo isso só pra segurar o Kevin!
MILEY: Eu não preciso segurar ele, até por que, ele e de maior e livre pra ficar com quem ele quiser, e adivinha... Ele escolheu ficar COMIGO! – e o locauti continuaah #perei –
TAYLOR: Escute bem estas palavras: EU VOU ACABER COM VOCÊ, E COM ESSE SEU FILHO NOJENTO, VOU FICAR COM O KEVIN! CUSTE O QUE CUSTAR! – ela sai –
Depois da aula:
KEVIN: Amor... Tem certeza que você não que ir comigo?
MILEY: tenho sim... Vai láh...
Kevin vai com a Taylor pro hospital, e o resto da galera vai pra casa.
No hospital:
MEDICA (olhando bem pra “televisãozinha”): Hum... A criança esta bem saudável... E... Vocês querem saber o sexo do bebê?
TAYLOR: Claro...
MEDICO: Então vamos ver...
FIM
Coomentem viiu e bessos!

7 comentários:

  1. Como você me pediu to seguindo seu blog!!!
    A-ME-I a historia,é D+!!!
    Agora segue o meu tbm!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você me pediu to seguindo seu blog!!!
    A-ME-I a historia,é D+!!!
    Agora segue o meu tbm!!!
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    !
    !
    !

    BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. AHH TA PERFEITO!!!! como vc pode parar justo agora??
    posta logo please!!!

    ResponderExcluir
  4. P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    Como sempre amoor, Posta logo viu, bjoos

    ResponderExcluir
  5. ooi luvie, aqui é a Karen! Obrigada por acompanhar o meu blog, vou começar a acompanhar o seu também! Tá super fofo, os primeiros capítulos! haha' sucesso para o blog! Beijos, Karen :*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA' POSTAAA 'POSTAA PLIIS TOO MUITOO CURIOZAA
    MATANDOO EEO AKK MORRI #

    ResponderExcluir