Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Episódio 26

Episódio 26
ROBBY (começa a falar com a barriga da Miley – eu sei é estranho-): Éhh garotão, quando você crescer, vai jogar futebol com o vovô não é? E se for uma menina... Vai brincar também nê? Vai querer um ursinho ou uma boneca, ah eu te dou os 2?...
DEMI: Eu disse...
SEL: Pai, vocês sabe que ele não a te escutando não é?
ROBBY (levanta e da um abração no Joe): spero que cuide bem do seu filho...
DEMI: Pai...Ele não é o pai da criança...
ROBBY: Não? Então... -Vai até o Nick e aperta sua mão- É você não é?
SEL: Não...
ROBBY: Então quem é então?
MILEY: Pai, meu namorado é o Kevin...
ROBBY: O que? O engraçadinho da porta?
KEVIN: \o/, eu mesmo.
ROBBY: Miley, com tanto homem no mundo tinha que ser logo ele?
KEVIN: Maguou heim...
MILEY: Mas pai, eu amo ele...
ROBBY: Queria poder viver naquela época onde os pais escolhem os namorados dos filhos... Pelo menos naquela época não havia jovens grávidas e solteiras...
MENINAS: PAI!!!
ROBBY: Tenho que ir...
TODOS: Thau...
Mais tarde, no quarto das meninas... Estavam SEL, VAN, LILI, E MILEY...
Demi entra...
DEMI: Sel, o Nick quer falar com você lá no quarto de hospedes...
SEL: O que ele quer comigo?
DEMI: Sei lá, o namorado e seu, vai!
Sel sai e vai pro quarto de hospedes...
MILEY: Demi, você sabe o que ele que ner...
DEMI: Claro...
VAN: ah gente, no quarto de hospedes...até eu sei!
LILI: Não entendi.
MILEY: Pô Lili, acompanha meu raciocínio... Num quaro, a noite, sozinho...
LILI: Haaa...
MILEY, DEMI, VAN: DÃÃN…
Com Nelena, no quarto de hospedes…
SEL: (entra no quarto, acende a luz, ela ver o quarto todo decorado – meio que eroticamente –com uma garrafa de champanhe no criado mudo do lado da cama e etc...): Nick, isso e...isso e lindo...
NICK (se aproximando da Selena): Quero que essa noite seja ÚNICA, e a MELHOR DE TODA NOSSA VIDA. – Nick, seu safadinhooh, parei – (Nick a beija devagar)
Não vou entrar em detalhes...
2 meses depois...Na casa dos malas:
TAYLOR: É hoje que vou acabar com a Miley...
MEICE: Não esquece o nosso plano, e toma muito cuidado...
Na casa Home’s:
MILEY: Vamos gente!
DEMI: Calma...
SEL: Miley, eu também estou ansiosa pra comprar as coisas pro meu sobrinho, ou sobrinha, mais... Calma nêr...
MILEY: Lili tem certeza que você vai pra Harvard?
LILI: Claro, eu e o Chad sempre sonhamos em ir pra lá e, agora que agente conseguiu uma bolsa... Agente vai!
P.s: Lili e Chad conseguiram uma bolsa pra Harvard e Zac ai levar eles pra Washington de carro, ai a Vanessa também foi né... Ah viagem ia durar uma semana.
CHAD: Lili vamos, temos que pegar a estrada cedo!
LILI: Thau.
TODOS: Thau...
MILEY: Gente vamos, sinão não vai ter nada mais no shopping.
DEMI: Miley, o shopping e enorme! Calma.
No carro com Demi, Miley e Sel...
Elas estavam conversando ate que...
SEL (olhando pelo retrovisor): Gente, olha lá, e a Taylor no carro de trás.
MILEY: È ela sim.
DEMI: E ela ta acelerando, chegando mais perto!
SEL: Miley acelera!
Miley acelera e Taylor acelera mais ainda, até bater na trazeira do carro das meninas, ela bate violentamente e os dois carros capotam e vão parar em um matagal no lado da estrada.
OS CARROS:
(Carro Preto --> Das Meninas / Carro Prata --> Da Taylor)

FIM
Comentem...

5 comentários:

  1. ta muoito bom...posta logoooo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que tensoo!
    um acidente o.0
    mas continua perfeito!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. uau que tenso e que drama!!!
    Ameii!!!
    Posta logo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito :)

    posta logo ;)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA' POSTAAH TA PERTECT

    ResponderExcluir